Re: PROBLEMAS COM NFS

On Sat, 2007-11-10 at 14:08 -0300, Marcelo Massao wrote:
> O Servidor é KURUMIN 7 mesmo (é apenas um servidor para arquivos...
> trata-se de um laboratório em uma escola).

OK. Perguntei sobre a distro do servidor porque é possível que esteja
rodando versões diferentes do NFS. Algumas combinações podem ser
problemáticas.

> Como estou conseguindo montar o compartilhamento manual, poderia dizer
> que o problema está no cliente e não no servidor ?

Sim, possivelmente, mas procure por mensagens de erro nos logs do
servidor também, conforme informei no e-mail anterior.

PS: Responda o e-mail para a lista.

--
Marcos S. Trazzini <mstrazzini@gmail.com>