Re: SNMP NO DEBIAN

Olá Rodrigo,
	da uma olhada no /etc/default/snmpd, e muda de 127.0.0.1 para o endereço que você quer que rode o snmp.

	Depois disso, reinicie o snmpd e veja se está ok com:
		ns2:~# netstat -ntlpu | grep snmp
		udp        0      0 200.200.200.200:161        0.0.0.0:*                          18874/snmpd

On Mon, 22 Oct 2007 17:49:24 -0300
Rodrigo Augusto Fagundes Pacheco <rodrigo.pacheco@procwork.com.br> wrote:

> Boa tarde colegas,
>
> alguem poderia me informar como configurar o snmp no Debian?
> em algumas máquina RHEL já está funcionando perfeitamente, no Debian fiz o
> seguinte:
>
> # apt-get install snmpd snmp
>
> e configurei o arquivo /etc/snmp/snmpd.conf
>
> esse arquivo que não está funcionando no debian está funcionando no RHEL 4
>
> não achei nada que funcionou na net. posso estar fazer alguma coisa
> errada.
>

> estou usando debian etch 4.0
>
> desde já obrigado pela atenção
>
> atenciosamente,

> [...]