Re: Instalação Debian IA64 num DELL

Fábio e demais usuários da lista...

Me desculpe se fiz algo errado... não farei mais!

Bom... se vc puder me ajudar mesmo assim ficarei mto grato.

O computador Dell que chegou em minhas mãos realmente não é um Itanium... é um Intel com tecnologia EMT64! No caso então eu poderia usar os dvds do Debian para AMD64? Funcionaria sem problemas? Ou terei que usar o Debian para i386 mesmo?

Obrigado e mais uma vez desculpas pelos meus erros...

PS: fiz essa pergunta porque quero usar o Debian na instalação dos servidores... e no manual que veio da Dell diz que somente o RedHat e OpenSuse são distribuições suportadas.

On 07/11/2007, Fábio Rabelo <fabio@fabiorabelo.wiki.br> wrote:
elderjmp escreveu:
> Pessoal...
>
> Aqui onde trabalho foi adquirido 3 servidores Dell PowerEdge SC440.
> Baixei os dvds do debian para a versão ia-64, mas não inicia pelo cd.
> Quando coloco o dvd do debian versão 32 bits ele inicia pelo dvd.
> Alguém sabe se tem algum procedimento diferente para instalação do
> debian 64? Ou a imagem do dvd q baixei pode estar corrompida?
Esta pergunta já foi feita dezenas de vezes nesta lista !!!
IA64 é Itanium !!!
O q o Sr. quer é AMD64 ....

Fábio Rabelo

ps.: Além disto, crossposting é contra a etiqueta da lista !!!