Re: Debian Lenny + LTSP + Gcompris - audio

Cláudio Martinelli escreveu:
> Olá a todos,

Olá!

>     Preparei um Lenny com LTSP 5, que por sinal ficou muito bom,
> inclusive com audio nas estações, mas logo aplicativo que será mais
> usado (paras as crianças da escola) o Gcompris, o audio não sai, ja para
> aplicativos em flash, músicas, etc funciona.
>
>     Por acaso alguém já passou por isso e conseguiu solucionar?
>
>             Obrigado
>
>                        Cláudio Martinelli

Cláudio, já tentou chamar o GCompris através do padsp? Não sei se é o
caso do GCompris, mas eu resolvi deste modo um problema parecido com
outro software que eu uso no LTSP 5, chamado Transcriber. Fiz assim:

$ padsp trans

Onde normalmente eu usaria apenas:

$ trans

O padsp está no pacote pulseaudio-utils:
padsp - /dev/dsp wrapper to transparently support OSS applications.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS