Re: sistema trava a tela

Rodolfo Barbosa:
Bom, eu pensei que esse poderia ser o caso, mas antes de qualquer coisa decidi perguntar. Então, se o problema for esse mesmo que você diz, fazendo o upgrade para versão Testing resolve o problema?

Thadeu Penna:
O log que voce pediu tem esse conteúdo:

/etc/gdm/PreSession/Default: Registering your session with wtmp and utmp
/etc/gdm/PreSession/Default: running: /usr/X11R6/bin/sessreg -a -w /var/log/wtmp -u /var/run/utmp -x "/var/lib/gdm/: 0.Xservers" -h "" -l ":0" "hugu"
/etc/gdm/Xsession: Beginning session setup...
SESSION_MANAGER=local/ogami:/tmp/.ICE-unix/4126
Gnome-Message: gnome_execute_async_with_env_fds: returning -1
Gnome-Message: gnome_execute_async_with_env_fds: returning -1

E eu não instalei o compiz.

Abraços

Hugo Guimarães