Configurar gnome na mao

	Lista

Estou utilizando o debian testing e infelizmente encontrei ate agora dois problema/bug.

- Quando tento mudar o modelo de teclado, para ativar a acentuacao no gnome, System > Preferences > Keyboard, aparece uma janela do Bug reporting Tools. Ja enviei o report, mas estou querendo mudar o teclado, US international com acentuacao.

- Quando tento visualizar as propriedades de um arquivo, Nautilis > botao direito sobre o arquivo > Properties, aparece uma janela do Bug reporting Tools. Ja envie o report, mas estou querendo mudar o visualizador do arquivo, para o Adobe Reader.

Nunca tive esse tipo de problema com o debian, inclusive voltei para o debian (estava utilizando o Ubuntu) pois o Ubuntu estava com um problema em um codec e nao conseguia visualizar video.

Obrigado.