Re: Som, Webcam e wireless do positivo v146

Oi,

Meu notebook positivo possui o seguinte hardware:

Placa de Som: via ac97
Placa Wireless: Azure Wave AW-GU700
Webcam: Integrada, não tem no manual a informação do fabricante nem do modelo, infelizmente
Placa de Video: via unichrome pro 3d/2d (nao detectou, estou usando o driver vesa)

a placa de som ate foi detectada, mas não está funcionando, não sai som :-)

Alguém poderia me auxiliar a configurar estes dispositivos no debian 4r1 (etch)?

Desde já agradeço a atenção.

Abraços,
Roberth

Em 02/11/07, Rodolfo Barbosa < barbosa.rodolfo@lunarconsultoria.com.br> escreveu:
Roberth Oliveira Corgosinho escreveu:
> Pessoal,
>
> Comprei um laptop positivo v146 e instalei a ultima versao estavel do
> debian... porem, nao consigo por nada neste mundo fazer a placa de som,
> a webcam e o adaptador wireless funcionar...
Passa pra lista o modelo desses dispositivos.

--
Rodolfo Barbosa
Lunar Consultoria