Re: Teste

Carlos, se não me engano o cara só fez um teste.

A propagando é automática do hotmail

Em 02/11/07, Carlos Ribeiro < k4ribe49@gmail.com> escreveu:

>Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!

Não concordo, IMHO, quando chamam Windows de rWindows, mas fazer propaganda dele numa lista de Linux é demais!!!!

CR

--
CARLOS RIBEIRO
Linux user: 183572

--
Francisco
"...in a world without fences and walls, who needs Gates and Windows?"