Re: registroMX e subdomínio

Fábio, não posso responder essas perguntas, mas eu sei onde vc pode
conseguir  ajuda.

Tem um forum do dnsstuff, e a galera de lá é bamba em dns. a url é

http://member.dnsstuff.com/forums/forumdisplay.php?f=6&order=desc&page=49

Em inglês. Se vc precisar de ajuda na tradução, é só falar.

Um abraço,
Denis Anjos.