Re: Iceweasel Firefox AMD64 Flash

No dia 29/10/2007 às 15:07,
Gustavo Villela Goulart <gust.goulart@yahoo.com.br> escreveu:

>  Tenho um  AMD64 e não aguento mais visitar sites e o site não funcionar
> por causa do maldito flash player. O que vcs estão fazendo para continuar
> usando navegadores no linux em plataformas AMD64 ?

Existe como usar o plugin proprietário no Firefox 64 bits, mas vá por
mim, a vida sem conteúdo Flash é, no balanço geral, bem mais agradável.
Você economiza banda, processador e tempo, e o navegador fica
absurdamente mais estável.

--
Douglas Augusto

$ 14:12:43 up 17 days, 17:49, 0 users, load average: 0.16, 0.32, 0.38