Re: Exim - Autenticação

Esta sim.  com letras maiusculas.
Porem eu coloquei o arquivo com passwd.client com o usuário e senha do meu servidor smtp externo.

Mas qual conf do exim4 tenho que fazer para que ele leia este arquivo.

smtp.dominio.com.br:usuario:senha

no postfix eu geralmente aponto o arquivo de senhas.
N oexim to perdido sem saber o que tenho que configurar.

Att
Gunix