problemas na instalacao testing amd64

Boa noite amigos,

Eu baixei ontem a imagem iso do debian testing AMD64 e, ao tentar instalar o sistema ele deu a seguinte mensagem:

Nenhum módulo de kernel foi encontrado. Isso provavelmente é devido a uma má combinação entre o kernel utilizado por esta versão do instalador e a versão do kernel disponível no repositório.
Caso você esteja instalando a partir de um espelho, você pode contornar esse problema optando por instalar uma versão diferente do Debian. A instalação provavelmente irá falhar caso você continuesem módulos de kernel.
Continuar a instalação sem carregar módulos de kernel?

E as opções SIM e NÃO.

Eu realmente não sei como posso fazer para sair dessa. Alguém sugere alguma coisa???

Obrigado pela atenção.

Hugo Guimarães