Re: Desabilitando ACK do TCP/IP

huahauhua
Eu deveria usar "seria" e não "é".

Você entendeu errado o que eu disse, sei muito bem o que é ACK :P

Em 28/10/07, Denis <denismpa@gmail.com> escreveu:
rs... Dê uma lida sobre tcp/ip .... =) ;)
> [...]

Ack, nao é, como vidro elétrico, um opcional.

O ACK Faz parte da comunicação tcp/ip , assim como syn e outras flags.
Não tem como 'assasinar a caracteristica'. Se vc bloquear os acks a
conexão nao se estabelece, e a comunicação nao funciona.

=)