Re: rbash - Reduzido

> de
> rbash,

> vocês

> Eu não conheço nada do tipo, também não entendi
> muito bem o motivo...
>
> Também pode fazer algo que leia a entrada padrão
> e, ao receber a
> string exit, encerra a execução (exit 0). Depois
> define este
> software/script como o shell de login do usuário.

On 10/26/07, Rodrigo - Y! <pontozip@yahoo.com.br> wrote:
> Maxwillian,
> mas assim antes do usuário digitar exit ele
> [...]

Realemente não entendi a necessidade de executar comandos tampouco a
aplicação... O RDP já transmite os dados com criptografia de 128bits
no algorítimo RC4 e uma solução simples de VPN com o OpenVPN,
StrongSwan e etc. permite acessar o teu servidor sem "abrir as portas
para a rua"...

Mesmo assim, se não me engano o tunelamento em si não tem relação com
o shell: enquanto estiver conectado o SSH faz o tunelamento.

--
Max