Re: [OT]Passar as Músicas de DVD para mp3

Nenhum desses que enviei faz para .wav? Por que de wav para mp3 depois é tranquilasso.

Em 26/10/07, Ricardo Esdra < riesdra@gmail.com> escreveu:

Em 25/10/07, Francisco Souza <franciscossouza@gmail.com> escreveu:
Geralmente você vai conseguir converter para .wav
Então daí você deve converter para MP3. Não foi nem para .wav?

Em 24/10/07, Ricardo Esdra < riesdra@gmail.com> escreveu:
Francisco Souza escreveu:

>     valeu Francisco,
>     durante a semana eu devo dar uma olhada ai eu posto aqui o resultado.
>
>     --
>

> Beleza cara =)
>

> --
> Francisco
> "...in a world without fences and walls, who needs Gates and Windows?"
> E-mail: franciscossouza@gmail.com <mailto: franciscossouza@gmail.com>
> MSN: xikinwho@hotmail.com <mailto:xikinwho@hotmail.com>
olha tentei, seguir o que estava naqueles sites,
mas não conseguir fazer a cópia do som para mp3 não.

--
Ricardo Esdra
linux user n° 418107

Francisco
"...in a world without fences and walls, who needs Gates and Windows?"
E-mail: franciscossouza@gmail.com
MSN: xikinwho@hotmail.com

tentei direto para mp3, mas pelo dvd:rip ele fez tudo no arquivo .avi eu qeria somente o som, mas ele esta geradno tudo mas em formato avi

--
Ricardo Esdra.