apache no debian etch

"O que devo fazer pra este serviço rodar
perfeitamente no debian etch?Grato por qualquer informação."

Não percebi muito bem o teu problema de misturas com fedoras,
eu não percebo muito, o meu esta a funcionar a 100% e apenas
fiz o standard apt-get install apache2 e restantes módulos de php,
aconselho a usar o Synaptic assim vez a descrição de cada pacote
;), repito, apenas 1 apache o 2...

Depois criei uma copia de /etc/apache2/sites-avaiable/default com
outro nome e alterei o local onde esta localizado o meu site,,,

Tens imensa documentação sobre isso. Estou a começar a abituar
ao bluefish depois da dependência do quanta, deixei de usar este
ultimo por descobrir que o ambiente KDE não respeita a 100% a
filosofia ...

Boa sorte...