Re: Re: migração modulos ide -> sata

On Friday 26 October 2007 10:10:35 Renato S. Yamane wrote:

> Qual o vínculo entre o grub-install e "retirar algumas linhas que
> inicializavam o kernel antigo"?
> Para retirar as linhas que fazem referência ao Kernel antigo, basta
> editar o /boot/grub/menu.lst
> Não há necessidade de usar o "grub-install"

> Provavelmente não existe a partição /dev/sda
>
> Att,
> Renato

ok,

então edito o  menu.lst e como instalo implanto as mudanças que fiz na mbr??

o que fazia até então era editar /boot/grub/menu.lst e implantar na mbr com:

#grub-install /dev/hda

--

Angelo M. S.
msn messenger, e-mail: angelo.m.silva@ibest.com.br

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!