Re: OFFTOPIC Home banking do banco real e linux rola legal?

No dia 25/10/2007 às 20:29,
Bruno Buys <bruno.grupos@gmail.com> escreveu:

> Alguém aqui tem conta no real e usa home banking numa boa no debian? Quais
> tecnologias o real usa pra acesso?
> Estou interessado em abrir conta, e queria me certificar.

Eu se fosse você esperaria o desenrolar desta questão:

   Banco Real anuncia que vai exigir Windows em seu home banking
   http://br-linux.org/linux/banco-real-anuncia-que-vai-exigir-windows-em-seu-home-banking

   Banco Real esclarece: usuários de Linux não serão prejudicados pelo novo módulo proprietário
   http://br-linux.org/linux/banco-real-esclarece-usuarios-de-linux-nao-serao-prejudicados-pelo-novo-modulo-proprietario

--
Douglas Augusto

$ 22:22:36 up 14 days, 1:59, 0 users, load average: 0.56, 0.77, 0.56