Re: Nagios problemas no 3D Map

Cara,

agradeço a dica.
Valeu mesmo... se vc ta falando vo nem perder tempo

:)

Att
Gunix

Em 25/10/07, Diego Barrios < seko.listas@stela.org.br> escreveu:
gunix wrote:
> Galera,
>
> sempre quando mando exibir o 3d map ele mandar baixar o arquivo cgi ao
> inves de abri-lo no navegafor.
>
> Andei mexendo em algumas conf no apache mais nao deu.
>
> Alguem tem alguma dica.
> Sera que tem algum pacote pra ser instlado.
>
> Att
> Gunix
Cara pelo q me lembro daquele "3D" map tem q baixar o plugin de VRML pro
Firefox (ou o seu browser) Mas ja antecipo q aquilo la funciona mal e
porcamente e eh tosco ao extremo, nem perde o teu tempo com ele... o
Status MAP eh muito mais apresentavel.

Baita Abraço!

Seko.