Re: notas em PDF

Em Qua 24 Out 2007, Sávio Ramos escreveu:

> Humm... Eu pensava que este programa nao fosse com interface grafica.

Ele é sim, e com bastante recurso, mas infelizmente não encontrei ainda um
recurso de adicionar notas, este recurso somente encontrei em programas
proprietários. Ele até permite vc escrever em qualquer lugar, mas o
interessante seria permitir inserir notas popup ligadas a uma seleção
qualquer de texto.

Vou continuar procurando e se achar algo informo na lista.

Inte
Ronaldo
--
The economy depends about as much on economists as the weather does on
weather forecasters.