Re: Rede Wireless com Roteador Linksys

Oi Still,

Pesquisei sobre a segurança sobre redes wireless,
achei uma forma de invasores acessaram rede wireless
em 3 minutos isso para auth WEP.

Vou instalar o patch do Windows XP, que possue suporte
a WPA. Porém tamtbém existe um modo de hackear WPA.

Redes domesticas wireless são muito falhas, mesmo
desabilitando o SSID broadcast (escondendo sinal)
existem programas que tentam localizar sinais.

Creio que na minha casa, não vai haver essas
tentativas, pois até onde o sinal chega não acredito
que existam pessoas capacitadas a fazerem isto. Mas
mesmo assim é bom saber como funciona.

Att,

Rodrigo Faria

Att,