Rede Wireless com Roteador Linksys

Pessoal,

Comprei um roteador Linksys WRT54G (LAN,WAN,Wireless),
onde tenho uma máquina utilizando cabo de rede em uma
das portas do roteador. E possuo uma outra maquina
utilizando um USB Wireless.

Pelo o que eu li na cartilha de segurança,
aconselha-se desabilitar o broadcast do SSID, mas
quando faço essa alteração a máquina com USB Wireless
não navega mais.

Pelo o que percebi, o router já faz a NAT, tanto que
basta configurar IPS (estáticos) e DNS (velox), tanto
no meu linux (LAN) e Windows (USB Wireless) a internet
é acessada.

Como desabilitar o broadacast do SSID, sem perder a
conexão para a máquina que esta com o dispositivo USB
Wireless ?

Algumas observações: mudei o SSID da minha rede,
coloquei criptografia de dados WEP com chave de
128bits(Windows XP), e estabeleci mac-address das
placas a serem usadas na rede. Ativei opções do
Firewall do Router : Block Anonymous Internet
Requests,
Filter IDENT (Port 113), Filter Multicast.

Att,

Rodrigo Faria

http://br.mail.yahoo.com/