Re: não estou conseguindo remover meu email da lista

Não demora.
Envie uma mensagem para
debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org com o assunto
unsubscribe. Vai chegar uma mensagem de confirmação, é só responder e
depois receberá outra confirmando a remoção.

--
Joao Emanuel

E-Mail pessoal: joaoemanuel1981@gmail.com
E-Mail profissional: joao.simonini@serpro.gov.br