Re: Problemas impressora

Olá Gunix,

vcs instalou os pacotes e drivers: foomatic-gui, foomatic-db-hpijs, cupsys,
cupsys-client, cupsys-common, gnome-cups-manager, alem de instalar outros
pacotes como samba a algums outros, da uma olhada na lista de pacotes, com o
comando #apt-cache search "nome do pacote" "cups""foomatic""samba"

Qualquer coisa estamos ai..

att,

Anderson Soares.