Re: Montagem de partição Windows

O detalhe é que eu não estou montando na mão,
simplesmente quero fazer com que o usuário ao clicar
no  ícone Meu computador no Desktop e acessar a pasta
e visualizar as duas partições Windows ele, clicando
nas mesmas, consiga acessá-las e lê-las e escrever
nelas, sem mais nenhum trabalho. Alterei o dono em
Desktop/Administração/Disks...mas quando logo com
usuário normal (sem ser o root) eu não consigo. Pra
ser franco, alterei algumas coisas aqui e já consegui
acessar - mas só isso, não faço mais nada!

Valeu assim mesmo!
--- "Renato S. Yamane" <renatoyamane@mandic.com.br>

  (o_    Marcus Vinícius
  //\        GNU/Debian