Re: Repositório para xmgr

Em Qua, 2007-10-03 às 18:32 -0300, Fabiano Manoel de Andrade escreveu:

> 	Tem que ser o xmgr? Não pode ser o grace? Pois o grace está nos
> repositórios do debian.
> 	Abraço.
> 	Fabiano.

	Olá. Encontrei algumas coisa na site do xmgrace. Pelo que entendi o
grace substituiu o xmgr apartir do potato. O pacote do slink pode ser
encontrado em [1]. Tentei instalar ele mas pediu várias dependências
inexistentes. Os fontes do xmgr podem ser encontrados em [2].

[1]http://archive.debian.org/debian-archive/dists/Debian-2.1/main/binary-i386/math/
[2]http://plasma-gate.weizmann.ac.il/Xmgr/#software

	Abraço.
	Fabiano.