Montagem de partição Windows

Boa tarde!
Acabei de instalar o Debian 4.0 Kernel 2.6.18-5.686 e
estou tentando montar outras partições que estão no
mesmo HD e infelizmente, não estou conseguindo, me
dando a seguinte mensagem:

libhal-storage.c 1401 : info: called
libhal_free_dbus_error but dbuserror was not set.

process 13116: applications must not close shared
connections - see dbus_connection_close() docs. this
is a bug in the application.

error: device /dev/hdb2 is not removable

error: could not execute pmount

Alguém já teve esse problema e poderia me indicar o
caminho das pedras?
Obrigado!

http://br.mail.yahoo.com/