Re: comportamento muito estranho do kernel 2.6.22-2-k7

Peço desculpas por me intrometer nessa discussão, mas esse novo comportamento
do Kernel poderia explicar o porque não consigo dar boot em algumas das
distribuições mais recentes? Explico, tenho um micro antigo Duron 1GHz, Placa
PCChips M817LMR (bios de 2002), 512MB de RAM e 2 HD (80 GB e 30GB), um leitor
de
DVD e um gravador de CD. Testei:
OpenSuse 10.3, Ubuntu 7.04 (2.6.20) (e o 7.10 RC) e Mandriva 2008 em todas elas

sequer completei  o  boot  pelo cd, em algum ponto o processo congela. Testei
várias combinações de opções de boot. No momento esse micro roda Mandriva
2007.1
(2.6.17-13). Testei os cds em outros equipamentos (mais novos) e tudo ocorreu
normalmente.

Ernandes Rocha de Oliveira
ernandes_2000@yahoo.com.br
Registered Linux user number 283035