Migrando BD's do postgresql para o mysql.

Alguém já se aventurou nessa?!?!

Tenho o Zope instalado num PC com as bancos de datos em postgresql e quero mudá-lo de PC. Nesse novo computador já tenho o mysql instalado e não quero instalar outro DBMS.

Então fiquei sabendo do comando pg_dump que serve para "tirar uma foto" da estrutura de um banco de dados postrgesql. Executei esse comando e já tenho essa "foto". Só não entendo o que acontece com os dados. Está na cara que não trabalho experiências com banco de dados.

Enfim, sugestões?!

Até mais.
--
Miguel Da Silva