Servidor de e-mail

Pessoal, eu já tentei usar vários tutoriais, artigos e etc. para fazer
uma integração entre amavis + spamassassin + clamav, mas não funciona
de jeito nenhum. Não achei nenhum tutorial para Debian 4.0 "etch", os
para Debian "Sarge" que eu achei infelizmente não funcionaram no
Debian 4.0, gostaria de saber se alguém conhece algum tutorial que
pelo menos dê o "caminho das pedras" para que eu consiga fazer essa
configuração.
Já tentei os do VivaOLinux, já tentei os de vários sites e nada.
Por favor se alguém conhece um tutorial, por favor me passe o link.

Desde já agradeço a ajuda.
Abraços.

--
Att,