Tente nesse formato:  *ftp://usuario:senha@*ftp.com4.com.br/

Juliana

*Pedro Debian <pedro_debian@yahoo.com.br>*

05/10/2007 16:47

	debian-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
cc

Subject
	Ftp x Squid

Pessoal,

Estou migrando um proxy transparente para um autenticado usando o Squid
2.6.STABLE5. No entanto, nos micros cuja configuração do browser apontei
para o proxy, não estão acessando alguns serviços que pelo proxy
transparente acessava normalmente. Um deles que está me dando dor de
cabeça é o FTP.
Qdo tento fazer a conexão aparece o seguinte erro:

"Ocorreu uma falha na autenticação no FTP, na tentativa de recuperar a
seguinte URL: ftp://ftp.com4.com.br/

Squid emitiu o seguinte comando FTP:

PASS <yourpassword>e recebeu esta resposta:
Sorry, no ANONYMOUS access allowed."

Já configurei a variável ftp_passive on, ftp_user teste@teste.com.br,
adcionei a Var. SafePorts = 20-21

No entanto nenhuma destas opções funcionou. Se tiro a configuração do
browser o ftp volta a funcionar corretamente.

Alguém já passou por isso? Podem me dar uma forma.

Abrigado

Pedro