Re: Acentuação do Gnome Problemas no KDE

On 05-10-2007 15:04, Adauto Serpa wrote:
Boa Noite Pessoal,

Tenho aqui instalado o Gnome e KDE. Estava utilizando o Gnome e
na minha pasta pessoal criei algumas pastas. Algumas dessas pastas
possuem acentos como por exemplo Músicas.
O problema vem agora, quando abri no KDE essas pastas estava com
caracteres estranhos.
Notei também que acontece o mesmo problema se crio uma pasta em uma
partição FAT32 do windows.
O que pode ser ?

Experimenta montar a partição e alterar o fstab com as seguintes opções
umask=0,user,nosuid,nodev,iocharset=utf8,rw      0 0

Comigo quanto tinha partições fat 32 eu fazia assim e não tinha problemas.

Vctoruas-Linux-Blogue
http://victor-ruas.blogspot.com/

Cumprimentos