Re: [OFF-TOPIC] Link para empresa

Exatamente pela garantia de funcionamento que eu preciso de um link dedicado...
Aqui, a dependencia da internet é total, pois precisamos para receber
projetos e enviar orçamentos e plantas...um dia sem internet aqui vira
caos...e estou passando por isso a algum tempo com o link
compartilhado que tenho aqui...mesmo sendo de 8mbps...que nunca vi
chegar a 8mbps mesmo...

Junior? como funciona seu link dedicado ai? Vc pode me passar uma mp
para mais detalhes como a empresa e coisas do genero?
Obrigado!