Re: [OFF] Controle de estoque - SL

Em Sáb, 2007-09-29 às 15:35 -0300, RGU escreveu:
> Alguém conhece e poderia me indicar algum software livre para controle
> de estoque, vendas, cadastro de clientes e de revendedores.. etc, que
> faça comunicação com impressora fiscal serial. Não sei se ajuda, mas é
> uma micro-empresa.
> =)

A Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres está lançando um software
livre que serve exatamente para o que você quer. Não sei quão evoluído
está o suporte a impressoras fiscais, mas o pessoal estava focando nas
Elgin. SChama-se Abelo.

Dê uma olhada e baixe pra testar:
https://www.colivre.coop.br/Abelo

--