----- Mensagem original ----
De: Eduardo Rodrigues da Luz <eduardo.r.luz@gmail.com>
Para: Carlos Augusto Beltrame <beltrame@ieee.org>
Cc: lista debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Outubro de 2007 2:14:27
Assunto: Re: Proxy para Java

Em 02/10/07, Carlos Augusto Beltrame <zebacking@yahoo.com.br> escreveu:
Ola pessoal, na minha rede foi instalado o Squid recentemente e axo que o meu Java (aquele do banco do brasil) não está configurado para isto, ou simplesmente não detectou o proxy do navegador, como ajustar a proxy do java????? ele usa alguma porta que nao esta por default no squid?

*=================================
.''`.
Yours Trully
: :' : Carlos Beltrame
`. `'`
Eletrical Engineer
`-
IEEE #80472763
Linux User #442225
UNESP - Câmpus de Ilha Solteira
http://www.ieee.org/unesp-ilha

http://www.ldc.feis.unesp.br

O que eu faço é configurar o proxy no painel de controle do java,
no gnome:
Sistema>>Preferências>>Sun Java 6 Plugin Control Panel
no windows:
Painel de Controle>>Java
Comigo Funciona.

Eduardo.