Re: CACTI + DEBIAN ETCH + APACHE 2

Miguel Da Silva - Centro de Matemática escreveu:
Israel Lehnen Silva escribió:
Olá galera,
Venho aqui solicitar para os que tem experiência no software "cacti" no dabian. Preciso de materiais, howto's de instalação e configuração dele. Achei muitos, mas todos eles para Debian sarge, e apache 1.3

Preciso de howto's para o Debian Etch  pq os do sarge não funcionaram.

Obrigado

How-to não encontrei, mas fiz uma configuração idêntica à que você propõe. Meu problema era que eu já tinha o Apache 1.3 instalado por causa do Backuppc y quando ia instalar o Cacti ele pedia o Apache 2.x. Então o que eu fiz foi atualizar o Apache e continuar com a instalação.

Quando você fizer a instalação o próprio Cacti vai instalar um arquivo de configuração que será importado a partir do Apache para fazer a visualação Web.

Problemas mesmo é só o SNMP, o resto não é complicado, já vem "tudo de bandeija".

Dê uma olhada na página do Cacti, lá fala como faz para instalar.

Boa sorte. Qualquer coisa manda uma mensagem para a lista.
Voce conhece algum pluggin, para ele pegar os dados direto do nagios?

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/