Re: PixelView PlayTV MPEG2, situação angustiante.

O som sai da placa de tv e entra pelo IN da placa de som.
Pois é, infelizmente o kernel 2.6.22 tem bug no modulo lirc_gpio
(alguns erros de simbolos) se não dava para usar o lirc ao inves do
bttv.

Minha intenção era testar a viabilidade de montar uma central de
entretenimento com linux, por isso, minha insistencia no controle
remoto.

Na semana passada testei  mythtv e achei fantastico.

[]'s