Instalação com chipset 965 (DG965SS)

Olá.

Comprei uma máquina nova com uma placa com DG965SS com chipset 965 da Intel e drive de DVD GSA-4160 da LG. Quando vou instalar o Debian, ele informa que não foi encontrado o CD-ROM e preciso colocar o drive do CD-ROm na unidade de dcisquete (Não possuo unidade de disquete na minha máquina). A responder que não possuo, ele pergunda se quero configurar o CD-ROM manualmente indicando o dispositivo (/dev/???) e o driver a ser utilizado. Porém não passo dessa primeira etapa (de indicar o dispositivo), pois não existe /dev/hdc, /dev/hdd, /dev/cdrom e nem nada que se pareça com um dispositivo de CD. Gostaria de saber se alguem já teve um problema desse tipo e qual a solução encontrada.

Obrigado,
José Eduardo.

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/