Re: Não encontra a controladora Sata

Eu tenho uma intel DQ965GF e foi um parto. Não consegui instalar o
Debian.
Instalei o Ubuntu (que mapeia as partições via UNAME) e depois, com
muito
sofrimento, migrei para o Debian unstable e depois fui voltando até o
testing.
Não recomendo pra ninguém :-/ mas foi o que resolveu pra mim.
Abraço
Max

http://br.mail.yahoo.com/