rdesktop Licenças temporarias

Galera,

estou usando o rdeskrtop parea acessar um servidor windows 2003 que possuo.
Porem agora começou a dar um erro de licença temporaria que expirou.

No windows isso resolver exluindo a chave do registro do windows MSLIcence o zera esse contador.

No linux eu consegui resover mudando o nome do host da mauina.

Porem existe alguma forma de excluir algum arquivo como no registro do windows?
Se alguem conhecer fico agradecido.

Se alguem quiser me ajudar, agradeço dicas tb.

Att
Gustavo.