Re: Baixar de vários repos simultaneamente

Em Sáb 29 Set 2007, oeslei taborda ribas escreveu:
> acho que eu não entendi direito, você quer colocar vários repositorios no
> source.list
> e ao pedir para baixar um pacote por exemplo pacote1.deb ele baixar o mesmo
> pacote de vários lugares é isso? Ou você quer vários repositorios, mas para
> baixar
> pacotes diferentes deles ?

 A primeira opção eu tinha pensado mas não cogitado, seria muito legal baixar
o mesmo pacote de vários repos. Mas eu pensei mais simples. Mandei baixar
dois arquivos: pacote1.deb e pacote2.deb. Após começar a baixar o pacote1.deb
do respos1 ele só começará a baixar o pacote2.deb do mesmo respos1 após
terminar o pacote1.deb. Mas como eu tenho várias entradas do mesmo repos, mas
em outros mirrors, ele poderia pegar o pacote2.deb do repos2 uma vez que o
respos1 está ocupado com o pacote1.deb. E assim por diante, alternando o
repos a medida que ele fique livre.

Sacou?

Eu tenho a impressão que é possível, mas não sei como.

Inte
Valeu
Ronaldo