Re: Instalar Driver Nvidia

On Fri, Sep 28, 2007 at 02:23:42PM -0300, Adauto Serpa wrote:
> Boa tarde Pessoal,
>
> Quais são os pacotes ao certo que devo instalar para
> Aceleração 3D da Nvidia ?
> Ou é melhor instalar pelo arquivo baixado no site da Nvidia ?

Veja qual a versão do núcleo (kernel) que você tem instalado, por
exemplo com

$ uname -a

E instale o pacote nvidia-kernel-[versão] (por exemplo
nvidia-kernel-k7) e o pacote nvidia-glx. Recomendo também o
nvidia-settings e nvidia-xconfig. Usando a versão estável do Debian,
acho que é o melhor caminho. O problema é se você tiver uma placa que
ainda não era ssuportada pelo driver quando do lançamento do etch.
Nesse caso, siga o link indicado na outra resposta.

Tiago.