"Resolvido" --> Re: Flash Player nonfree

Pessoal,

Tive pessoalmente no Conversando com varias pessoas vi que o problema do Plugin do flash não renderizar direito em alguns sites, como o www.tim.com.br não é problema do plugin, muito menos do debian.

O problema que alguns sites não utilizam o padrão da W3C para sua construção, meu amigo falou que é o mesmo problema que acontece com o site da ifraero que tem um menu e flash que na hora que vc aciona o meu ele fica atras de uma imagem...
Para acessar sites assim estou desabilitando o css ( no caso da tim ) para passar da primeira pagina que seleciona a cidade e o codigo de área.
PS: O curioso foi que quando eu removia o plugin flash ele abria o site "aparentemente" normal

Obrigado a todos.
Deusemar Junior