Re: Redirecionamento em Firewall que não é NAT

Em 28/09/07, daniel picon<da_picon@yahoo.com.br> escreveu:
> [...]
>
> Pessoal, é o seguinte: um lab de outro departamento uniu-se ao nosso aqui.
> Eles tinham um firewall/nat com 6 ips reais e redirecionava 5 deles para
> dentro, ou seja, escondia os servidores atras do firewall.
>
> Agora eles estão utilizando o meu nat, mas queria que a máquina deles de
> firewall, apesar de não ser o nat mais, continuasse redirecionando os ips
> reais para dentro. Só que nào funcionou mais...
> A única regra que eu tirei foi a do NAT.
>
> pergunta: para que a máquina consiga redirecionar os ips para dentro da
> rede, necessariamente a máuqina precisa ser o gateway da rede???

De fato não, mas certamente vc vai precisar do NAT, afinal é tradução
de endereços de rede o que vc precisa, e a finalidade do NAT é
exatamente essa.

Se vc n quiser fazer nat de toda a rede, como eu imagino que vc tenha
feito, vc pode criar regras específicas de redirecionamento para o
firewall deles....

> Obrigado
>

>  Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

abraço.
--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 92133568