faixa fracionada de IP na zona reversa do bind

Bom dia a todos ...
Eu já ví a solução para isto em algum lugar, mas não estou encontrando
no google !!
Tenho uma faixa de IPs fracionada, e preciso definir reversos p/esta
faixa, mas todos os exemplos de zona reversa q encontrei consideram a
faixa toda, q no meu caso não funciona .
Por exemplo, minha faixa de IPs vai de 200.200.200.210 até
200.200.200.216, se eu coloco no arquivo de zona reversa o seguinte :

0.200.200.200.in-addr.arpa

O bind sobe, mas os enderço não são propagados, pois eu não sou a
autoridade de toda a faixa, mas apenas de uma pequena porção dela !

Qual a configuração correta para estes casos ?

agradeço antecipadamente qualquer ajuda ...

Fábio Rabelo