----- Mensagem original ----
De: Claudio Rocha de Jesus <crochadejesus@yahoo.com.br>
Para: d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 24 de Setembro de 2007 9:36:23
Assunto: Res: Res: Access log do squid

Já! Ja voltei para o valor padrao e continua gerando tudo como 192.168.0.0.

Sera que o problema pode ser porque estou utilizando o mesmo arquivo da versao anterior na versao 2.6?

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Tecnico
crochadejesus@yahoo.com.br
Linux user number 433834