Dual Core no Linux

Estou feliz, estou usando mesmo os dois processadores.

Fiz um benchmark pelo Mathematica 5.2 aqui usando um pacote interno,
enquanto fazia as contas, o htop mostrou apenas um processador com
carga 100% e o outro com 2%, mas acho que é pra ser normal levando em
conta o resultado de computadores similares.

Um 2proc. 1.4 GHz Itanium 2  com Red Hat Enterprise Linux AS 3.0 marca 1.72;
Um P4 3.0 GHz com Red Hat Linux 9 pontua 1.34;

Tenho um AMD 64 X2 6000+ 3.0Ghz.
No Windows XP (32), o benchmark marcou vergonhosos 1.17, enquanto que
no Debian (64) fez 2.05.

A diferença entre windows 32 e linux 64 foi gritante, ambos detectam
dois processadores.

Acreditava que por ter dois proc. de 3ghz, a pontuação deveria ser
algo do tipo o dobro de um P4 de 3Ghz, uns 2.6, usando 100% de cada
processador.

Os testes realizados foram:

Data Fitting
Digits of Pi