Re: Dual Core no Linux

Para saber se está detectado:

# cat /proc/cpuinfo

se aparecer mais de um núcleo.. maravilha. Para ativar mais de um
núcleo dentre outras coisas que só pessoas com mais de um núcleo
utilizam você deve usar um kernel com suporte a SMP.

[ ]´s
Brivaldo Jr

Em 22/09/07, Rodolfo Allan<rodolfo.allan@gmail.com> escreveu:
> Olá!
>
> Comprei um desses novos processadores de núcleo duplo (AMD) e coloquei
> o Debian.  Agora me veio a pergunta, será que:
>
> 1) O debian 'sabe' usar os dois processadores?
> (acredito que sim mas é bom perguntar)
>
> 2) Realmente uso os dois ??? Como faço para descobrir isso?
>
> Obrigado,
> Rodolfo
>

> --
> Rodolfo Sebastião Estupiñán Allan
> Departamento de Matemática
> Instituto de Ciências Exatas e Naturais/Rondonópolis
> Universidade Federal do Mato Grosso

Debian Linux em MS, eu apoio esta idéia e você?
--
 .''`. Debian GNU/Linux
: :' : Free Operating System