aptitude upgrade: dpkg: erro processando

Pessoal alguém pode dar uma ajuda?
Fui atualizar meus pacotes e agora apresenta erro.
#aptitude update -> tudo ok
#aptitude upgrade -> baixou todos os pacotes, mas na hora de instalar ele travou e não faz nada.
O sistema informa que precisa obter 0/532MB, pergunta se quero continuar, informo que sim.
Extrai os templates: 100%
Pre-configura os pacotes e em seguida.
(Lendo banco de dados... dpkg: erro processando /var/cache/apat/arqchives/bash_....i386.deb (--unpack)
arquivo com lista de arquivos do pacote 'sudo' contém nome de arquivo vazio.

Dei uma lida em vários posts, limpei os pacots novamente, baixei novamente e apresenta o mesmo problema.
Alguém saberia como resolver?
[ ]ão
--
Leonardo Rosa