XDMCP Tela de Login

Boa tarde Pessoal,

Estou com um problema aqui em casa com o XDMCP.
Já fiz as configurações necessárias e tudo, ao não ser
que eu tenha feito alguma coisa errada.

Meu servidor XDMCP em casa está conectado na internet e estou tentando
acessá-lo do meu trabalho e não consigo, ele entra na tela do X preta,
porem não mostra a tela de login (KDM) e fica parado nessa tela.

Já tentei conectar via linha de comando X :2 -query ip_servidor_casa
ou pelo KDM ou GDM na tela de login.

Obs: Minha conexão da internet é via modem YISO Vivo Zap USB e
minha placa de rede está desativada.

O que pode ser? Será que a conexão do XDMCP é somente pela placa de rede ?
Não posso acessar remotamente?

Desde já eu agradeço

Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática